segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bases: Preço x Qualidade

 Primeiro post entãooo?! o/
Simbora então, vamos fazer jus ao nome do blog. Quantas vezes nós olhamos os vídeos de blogueiras que usam maquiagens lindas, e daí você pensa “não posso ficar sem” e então vai comprar eeeee? :O :O :O muitos dígitos! Relax, não é só você que acha um absurdo pagar muito em alguns produtos.

Claro né minha gente, que não vale pagar R$20 em uma base que você vai passar e ficar com uma pele ruim! Separei algumas bases que tenho (que não são muitas), que indico para vocês com um custo baixo e que se encontra com facilidade.


            Essa é a base liquida da encanto cosméticos, super baratinha paguei mais ou menos uns R$25,00 e comprei pela internet, não me recordo o nome do site :$ Infelizmente ela não superou minhas expectativas, achei que ela fosse mas consistente, mas ela é super fina, até para o dia a dia temos que passar umas 2 camadas pra ela cobrir, e ela ainda não seca muito bem.

         
            Base do boticário cobertura alta! Realmente, essa base é bem pesada, usar para ir em uma festas, no dia a dia não dá!!! Adoro ela, mas passando ela é necessário usar um pó por cima pra sair arrasando ;) Paguei uns R$ 55,00


               Esse é o meu amado BB CREAM da Loréal *-* Nada a falar sobre, perfeito para o dia a dia, uma volta no shopping, sair para jantar :D Perfeito. R$30,00


       A base da Mary Kay é a queridinha para quem quer alta cobertura, qualidade, sem precisar passar pó nem nada, e com um preço bem camarada. Indico muito para quem não tem dim dim para comprar uma base da MAC da vida. Valor não sei certo mas acredito que está em torno de R$ 60,00

    E você tem alguma pra me indicar? Beeeijos :* :*

Um comentário: